LastPass é o primeiro patrocinador do Ubuntu Edge

A Canonical está a apostar muito no Ubuntu Edge. Inicialmente apresentou informação básica inicial de o que será este pequeno super-aparelho, mas rapidamente com o tempo começou gradualmente a apresentar mais conteúdos. Aliás, apresentou a história do desenvolvimento do protótipo que podemos ver na página dos investimentos, criou concursos e até diminuiu preços (aumentou o número de fundadores com o pacote promocional).

No entanto, o caminho ainda parece longo e o Ubuntu Edge continua a receber mais investidas de marketing por parte da Canonical. Desta vez a Canonical divulgou que está recetiva a patrocinadores para o Ubuntu Edge e quem quiser patrocinar apenas precisa de a contactar e propôr tal parceria. A primeira empresa a fazer um patrocínio foi a LastPass, conheça as vantagens que os fundadores do Ubuntu Edge terão!

Last Pass no Ubuntu EdgeEm conjunto com este anúncio de estar recetiva a propostas de patrocínios, a Canonical anunciou que o LastPass foi a primeira empresa a investir dessa forma. A empresa LastPass é detentora de um dos serviços mais interessantes para os browsers atuais, um serviço já abordado aqui no Ubuntued que permite guardar as nossas senhas de forma completamente segura. A vantagem é que o serviço gera uma password diferente para cada site que precisarmos e nós só precisamos de saber uma senha mestra.

Ora, uma vez que o Last Pass é agora patrocinador, ele teria de trazer algum benefício. Qual foi? Basicamente irá dar um ano do serviço pago (que custa apenas 12dollars) a todos os fundadores do projeto que compraram um aparelho. Ou seja, todos os investidores que comprarem o pack que dá direito a um smartphone irão receber um ano gratuito deste serviço de controlo de passwords.

O benefício não é grande, mas é sempre algo a mais que o investidor recebe. Na prática: ganha a Canonical com o facto de ser mais uma maneira de ajudar a alcançar o objetivo dos 32Milhões de investimento em um mês; e ganham todos os utilizadores por terem este serviço de forma gratuita por um ano. Para além disso, a empresa LastPass certamente irá ganhar também muito com isto. Não só está a ganhar com a publicidade que todos os blogs estão a fazer com esta notícia, como também irá ganhar clientes que ficaram satisfeitos durante esse ano por um serviço que nem é muito caro: apenas 12 dollars.

 

Você quer patrocinar o Ubuntu Edge?

Se você acha que tem uma boa proposta para patrocinar o Ubuntu Edge, tal como a LastPass o fez, envie um email para indiegogoinfo@canonical.com expressando a sua vontade e demonstrado em que que o Ubuntu Edge é beneficiado.

 

 

Referências

Deixe um comentario


Pesquisar


Publicidade

  • Forum Do Ubuntued
  • Ubuntu Dicas
  • Ubuntu-BR-SC
  • Tomates Podres
  • Servidores com Ubuntu desde 5$ do mês
  • Anuncie no Ubuntued!